quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

você tem transtornos alimentares? (teste)




1)      1.Você se sente culpada depois de comer?
2)      2.Você já ficou mais de 24 horas sem comer, só para emagrecer?
3)  3.    Você esta disposta a mudar toda a sua rotina para ter um corpo melhor?
4)     4. Você faz dietas malucas como (emagreça 7 quilos em 7 dias?)
5)    5.Voce acredita que precisa emagrecer para ser aceita na sociedade?
 V 6. você considera a comida uma de suas maiores inimigas?
7)  7.Você já emagreceu mais de 5 quilos em menos de 2 semanas?
8)   8. Você diria que a preocupação com a comida é um tema que te preocupa muito em sua vida?
9)   9.   Você costuma fazer muitos exercícios depois de comer?
10 10.  Você já tentou vomitar depois de comer?
11  11. Você acha que as gordas não são aceitas na sociedade?
   12 .Você se sente bem ao ver os ossos do seu corpo em frente ao espelho ?

RESULTADOS:
(0-3 não) não, você não tem sintomas de anorexia ou bulimia.
(3-6 talvez) fique alerta, procure um médico ou sites que falam sobre a Ana & a Mia.
(6-12 sim) com certeza você tem Bulimia ou Anorexia.

27 comentários:

  1. Só comprovou o que eu já sabia hihi.

    ResponderExcluir
  2. eu me sentia mal as pessoas falavam q eu tava gorda de mais. entao parei de comer e comia pouca coisa e depois ia vomitar faz uma semana q faço isso i eu nao consigo comer sem enjoar. o q eu tenho? me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  3. Caramba fiz o teste e deu que to com anorexia caramba eu n acredito nisso eu ainda tenho que imagrecer um pouco queria conhecer a pessoa que meus pais e minhas amigas falam que ta magra

    ResponderExcluir
  4. Eu estou enorme preciso da ajuda da ana

    ResponderExcluir
  5. Eu não aguento fica nem um dia sem comer eu tento mais logo mais tarde eu como mais eu não gosto disso.... dar vontade de chorar por não conseguir Anna me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Eu não aguento fica nem um dia sem comer eu tento mais logo mais tarde eu como mais eu não gosto disso.... dar vontade de chorar por não conseguir Anna me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare com isso, coma. Pense se vc n consegue prr de comer, é pq seu corpo não vai responder bem a essa atitude. Sabe oq eu faço TOMO TDS OS DIAS tomo AGUA MORNA COM LIMÃO, mas n coma nada, esteja em jejum. Nos primeiros dias,vai ser algo normal, mais quando chegar de 5 a 1 ou 2 semanas sua barrica vai ficar dolorida, e vai sentir muitas pontadas, mais isso nem sempre é ruim significa q seu estomago esta respondendo. E estou emagrecendo bm. (cuidado! como limão é axido, se vc tiver gastrite n tome, e tomar exageradamente,talvez seu corpo n responda bem.

      E as vezes quando sinto q como muito, vomito. (mas n faça isso,) tenho dó das pessoas q passam fome,por isso tento comer o minimo possivel, pq vomitar é como q fosse algo ruim. Assim melhoro acada dia comenda cada dia menos. E quando acontece de comer muito vomito como q fosse um castigo.

      Excluir
    2. obs: ha mais o limão tem q tomar de mahã, sem comer nada, ai depois de algum tempo coma,mais n exagere

      Excluir
    3. Ana me ajude eu preciso de ajuda estou gorda orrivel

      Excluir
  7. Estou deixando um comentário de incentivo aqui. Ano passado, tive transtornos alimentares e isso quase me levou à morte. Emagreci? Demais! Porém, as coisas tem consequência. Eu perdi o último ano da escola. Perdi amigos. Perdi cabelo. Meus dentes ficaram fracos, dois deles até caíram. Tenho problemas cardíacos. Minha menstruação está conturbada até hoje. Meus ossos são tão frágeis que se correr mais rápido, penso que vou me quebrar inteiramente. Eu sei como é difícil, gente, lidar com esses distúrbios, porque eu mesma já passei por eles. Mas por favor, existem outras formas de emagrecer, existem formas S A U D Á V E I S. E com certeza, também existem pessoas no mundo que vão te aceitar e te amar independente do formato, ou tamanho do seu corpo. Eu perdi peso? Sim. Mas também quase perdi a minha vida.
    Boa sorte pra vocês! E lembrem-se sempre que são importantes.

    ResponderExcluir
  8. Eu já fiquei internada duas vezes por transtorno alimentar. Fiquei bem, por um tempo. Aí construi um pouco minha vida, e deixei comer, feliz, um tempão. Até exagerei. Aí acabei pesando 57kg. Fiquei desesperada. Comecei a acordar cedo, ir pra academia, ficava lá 2h todo dia, e trabalhava, e depois ia pra faculdade. Comecei a me prostituir tbm... Então no final de semana eu "atendia". Eu gostava, porque não me sentia gorda, e fingia que não era eu quem estava ali, e sim uma pessoa alegre, e tal. Era outra vida. Mas me prejudicou na faculdade. Aí eu parei. Daí caí de novo na bulimia... Já tive anorexia, mas só uma ve, ficou a bulimia, fiquei bem dela, e agora isso... Perdi 5kg, tô com 52, mas tenho medo de me pesar de novo. Vejo que meus braços diminuiram, e as pessoas dizem que eu emagreci, mas não foi nada demais. Queria pesar 52, no comeco, aí agora eu quero 47, 46, 45. Sei como isso é. Se eu cpnseguir 48, não vou parar mais. O problema é que eu larguei o tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí agora estou tomando quitosana, sempre antes de comer. E cafeína. E essa semana aumentei mais ainda a dose de cafeína. E tomo dramin pra dormir. Sei lá, tá foda. Eu to usando 34 de novo, mas acho que é muito. Acho minha bunda grande, minhas pernas grossas, e meus bracos flácidos. Quero emagrecer mais. Barriga mesmo eu não tenho, ela some se eu ficar sem comer, o que significa que é só a comida. Mas, minhas pernas... E as cicatrizes. Eu me cortava. Me cortava principalmente nas coxas e pernas, porque "são iguais as da sua mãe", e meu pai abusou de mim qndo eu era criança. Resumindo, EU TO FODIDA. Mas prefiro não pensar nisso. Porque dá vontade de chorar e porque eu não acredito que vou conseguir levar minha vida normalmente se for pensar nisso, e com a bulimia eu ainda consigo levar. Não posso me deixar abater. Entretando, sei que isso vai ter consequências. Só não imagino quais. Ao mesmo tempo que quero emagrecer mais, mesmo que isso signifique ficar doente de novo, não quero perder o que consegui, e nem quero... ficar improdutiva.

      Excluir
    2. Pra quem esta nisso agora, começando, cuidado. Cuidado com o q vc qr... eu já estou assim HÁ OITO ANOS. =(

      Excluir
  9. realmente soh deu oq eu já tinha em mente... deu 11 pontos

    ResponderExcluir
  10. 8 pontos não posso pedir ajuda

    ResponderExcluir
  11. todo vez que eu como fico com vontade de vomitar, não para de pensar o quanto estou gorda tento emagrecer de qualquer jeito fazendo dietas malucas já ate tomei remédios para emagrecer sem prescrição medica e quando vejo que emagreci fica feliz mais quando eu quero comer como uma pessoa normal n consigo começo a passar mal e em quanto eu não vomito eu não fico quieta anna me ajuda

    ResponderExcluir
  12. Quando eu era mais nova eu era chamada de golfinha,baleia,cabelo de guarda-chuva... Hoje eu até aceito meu cabelo cacheado e vou platina-lo,porém ainda não me conformei pelo fato de ser chamada de gorda e toda vez que eu me olho no espelho eu fico mais e mais gorda. As pessoas dizem que é possível ver meus ossos e isso me deixa feliz! Eu me sinto bem vendo os ossos em meu corpo. Eu faço várias abdominais antes de dormir e quando tenho a oportunidade de sair de casa,eu faço exercícios nem que seja ás escondidas. Eu ás vezes minto que almocei e eu janto bem de vez em quando. Sem falar que quando janto,são uma,duas,três colheres no máximo. Estou tentando ter o máximo de informações da quantidade de calorias de alimentos,para ver quais engordam ou não,tento vomitar á força... Mas eu não me considero anorexica. Eu não me considero... Minha mãe já me disse que eu me ver gorda é meu psicológico,mas eu não consigo me ver magra,toda vez que eu me olho eu SOU gorda. Minha idade é de 14 para 15 anos(Faço 15 ano que vem em agosto) e eu acho que meninas nessa idade não tem transtornos alimentares. Tipo,as pessoas dizem que eu sou magra,mas elas não vêem oque eu vejo. Beijos,desabafei... Obrigada pela atenção :)

    ResponderExcluir
  13. Eu emagreci 15kg através de de vômitos induzidos.... Agora consegui voltar ao meu peso ideal.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um 1,60 de altura e peso 91 kilos. Eu to me achando cada vez mais horrível. Faz uns 3 dias que toda vez que como me sinto enjoada.Hoje me deu vontade de comer mousse e eu fiz um de limão e dei no máximo 5 colheradas e me senti culpada e uma gorda escrota e então coloquei agua dentro da panela e joguei tudo na privada e agora mesmo tentei forçar meu vômito, não consegui. To me sentindo mal. Minha Barriga ta embrulhada e não sei oque fazer

    Será que tomo laxante? e como eu compro? alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  15. Calma. Não há nada de errado com você. E não, jamais tente vomitar ou tomar remédios para emagrecer. Isso não te fará bem. Vá a uma nutricionista e faça uma dieta equilibrada. Você pode sim comer o mousse de limão, isso não te fará engordar. Com o tempo vc vai aprender a diminuir os doces e frituras durante a semana, para comer tranquilamente no final de semana. Acredite! Vc é muito mais do que o seu tipo físico e o seu peso. Emagrecer não te fará feliz. Então foque apenas na sua saúde. Você vai se sentir melhor assim que perceber que o estar gordinha não é motivo de culpa, pelo contrário, vc é linda e saberá que o bom da vida são os amigos e a família. Nada mais, nem o seu peso, impoEra!

    ResponderExcluir
  16. Faz duas semanas que eu mudei completamente. E sinceramente eu não quero voltar atrás.
    Me sinto muito culpada quando como, mas não cheguei a vomitar.
    Deu 8 pontos no meu resultado mas ainda não to convencida de que estou doente =/.

    ResponderExcluir
  17. (pro)Ana=(pro) anorexia
    (pro)mia=(pro) bulimia
    Nós as chamamos de Ana e Mia, elas são nossas amigas.

    ResponderExcluir
  18. Olá sou Janaina, tenho 15 anos (16 anos em fevereiro dia 14), sou ana e mia.
    Necessito emagrecer estou uma baleia, meu IMC ainda é 18, horrível. Vou perder mais e mais peso.
    Nunca estarei magra o suficiente!!!
    Ana e Mia minhas melhores amigas para todo sempre, até a morte!!!!
    (NÃO NECESSIT DE TRATAMENTO)
    Obg pela atenção de quem leu, bjs.

    ResponderExcluir