quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

querida sociedade


Olá sociedade, lembra de mim? Sim, claro, você me mostrou que ser gorda não vale a pena, o que importa é ser magra. Mostrou que para ser alguém na vida, tem que ser magra e linda. É, eu era gorda, pesava horrores, todos riam de mim, levava cada tapão na cara, mas um dia descobri a Ana e Mia, NF e LF, dietas loucas, e você sociedade, é que me ajudou nisso, hoje você quer me arrancar o que me deu? Desculpa, isso já está em minha cabeça, ou melhor em minhas veias. Preciso emagrecer, ser linda e magra, como uma linda borboleta a voar. Você acha que eu não vou conseguir? Vamos ver sociedade, sou capaz de muitas coisas.
Para todas as Ana's ou Mia's, força amigas, força. 

4 comentários:

  1. preciso de ajuda ainda tem alguem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiserem podem me chamar no direct do instagram @janainahill
      sou ana e mia desde os 13 anos, tenho bastante bagagem nesse caminho Ana e Mia.

      Excluir