quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dieta de Emergência (6kg em 5 dias)


DIETA EMERGÊNCIA: emagrece 6 kls em 5 dias!
* Manhã : um copo de leite ou chá(verde ou carqueja)
* Almoço : duas fatias de presunto ou peito de peru e uma de queijo
com um copo de chá ou água.
* Tarde : um suco.ou uma barrinha de cereal.
* Noite : um ovo cozido com uma fatia de queijo.
ou duas fatias de presunto com duas bolachas salgadas.

* Pode comer um copo de gelatina por dia
* Masque bastante chiclets sem açúcar quando a fome atacar
* Beba no mínimo dois litros de água
* Café sem açúcar.água.chás sem açúcar podem ser consumidos à vontade durante o dia.
* Pratique 30 minutos de exercícios por dia(abdominal,caminhada,corrida)

Qualquer coisa, eu estarei aqui!!

145 comentários:

  1. Boa só que bem radical ...'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ta de brincadeira ne? a ideia é justamente essa

      Excluir
    2. Você vai fazer? Se sim, podemos ir juntxs?

      Excluir
    3. Se alguém se dispuser a seguir alguma dieta comigo, preciso de ajuda urgentemente. 😙😙

      31982376962 -Naah

      Excluir
    4. espero que vc esteja bem

      Excluir
  2. Ja fiz e deu resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso perde peso , amei a dieta , tem mais dicas para quem quer esse estilo de vida

      Excluir
    2. Eu quero urgente alguém me ajuda por favorzinho

      Excluir
    3. Oii, vamos fazer juntas, me passa seu insta se nn quiser passo o meu me chama lá (manana_caloi )

      Excluir
    4. Eu te segui lá, me aceita me ajuda

      Excluir
    5. Manana_caloi te seguir lá keyse _Lara

      Excluir
  3. eu como...2 colheres de arroz integral, ovo cozido, e as vezes farofa com muita salada...isso engorda neh? o que posso fazer quando a fome vier?? please me ajudaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome água, sempre ajuda. farofa é mega calórica. E do ovo coma só a clara, porque a gema é super calórica

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Meu deus cara eu tava precisando muito disso.. Obrigadaaaaaaa me salvou ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. vou fazer pois esto fazendo caminhada e n deu resultado ag n vou jantar qdo eu tive fome vo beber agua no lugar da janta se eu exagerar vou continuar miando

    ResponderExcluir
  6. Oi lorena vou te adicionar no feice assim tenho com quem conversar

    ResponderExcluir
  7. Tô tentando emagrecer mais não consigo ��

    ResponderExcluir
  8. Me ajuda a ficar magra, eu não aguento mais ser essa gorda ridícula .. me ajuda pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga o meu número é me add no whats,vamos trocar dicas e motivarmos uma a outra... To pensando em criar um grupo com mais meninas ... 21 971831774 meu nome é Amanda

      Excluir
    2. Amanda, se você criar o grupo me adiciona: 983020912, Giselle :)

      Excluir
    3. Gente me chamem no wpp 083986792017

      Excluir
    4. Se tiverem grupo me add tbm por favor.. Estou aqui atrás de uma dieta radical mesmo. Porém que me dê um resultado.. Eu não aguento mais.
      83 99181 6440

      Excluir
  9. MINHA DIETA:

    Manhã(27 calorias)
    -1 copo de água
    -1 biscoito cream cracker

    Almoço(129 calorias)
    -1 ovo cozido
    -1 fatia de pão de forma
    -1 copo de água

    Lanche(27 calorias)
    -1 biscoito cream cracker
    -1 copo de água

    Jantar(129 calorias)
    -1 ovo cozido
    -1 fatia de pão de forma
    -1 copo de água

    TOTAL: 312 CALORIAS

    Faço a dieta e pratico exercicios 5 vezes por semana na academia. Vou seguir com essa dieta por um mês. Comecei faz alguns dias e não estou sentindo tanta fome e sim vontade de comer. Não tive recaidas até agora e não miei.

    ResponderExcluir
  10. me ajuda?? vou tentar seguir essa sua dieta pf me add no whats e vamos tentar juntas (13) 997877367

    ResponderExcluir
  11. Me add no grupo wpp pfvr (28)999092906.
    Ps. Ao me add apaga meu comentário se possível

    ResponderExcluir
  12. oi, alguém ja fez? da resultado mesmo?

    ResponderExcluir
  13. me add no grupo wpp (19)989460798

    ResponderExcluir
  14. me add no grupo wpp (19)989460798

    ResponderExcluir
  15. Vou aderir, começando amanhã. Tô pesando 51kg (meta 40kg) no momento. Alguém aí já fez essa dieta e teve resultado? Quando der os 5 dias eu venho aqui falar pra vocês se funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa seu peso é igual o meu, só q minha meta é 37/38kg. Qual é sua altura? Apesar de termos o mesmo peso devo ser mais gorda pq sou muito baixinha(1,53)

      Excluir
  16. Gente por favor!
    Fazendo isso corremos o risco de fazer gastrite.
    Como vcs lidam com isso?
    Como lidam com as dores no estômago?

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR GENTE, qual a melhor dieta pra emagrecer 12kg rápido, AJUDA, não queiro mais ser gorda.

    ResponderExcluir
  18. Me add no grupo, preciso de ajuda 11986926723

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho 1,55, comecei pesando 40kg e cheguei em 38 só reduzindo minha alimentação. Minha meta é 35, a dieta que eu sigo envolve só comer o almoço:

    Tomate, alface,cenoura, brócolis, lentilha (1 colher de sopa) - aproximadamente 85 kcal

    Mas ultimamente tenho comido de noite quando me oferecem comida, e engordei 1kg. Vou puxar mais a dieta e fazer exercícios todos os dias. Vocês conseguem meninas❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua altura e a mesma que a minha fico feliz em saber que vc conseguiu emagrecer tanto minha meta também e chegar aos 35

      Excluir
  20. Obrigada,me ajudou bastante!! Vou fazer essa dieta!!

    ResponderExcluir
  21. Preciso de ajuda! Durante o dia quase não como, mas chega a noite bate um desespero! Alguma dica para isso? Outra coisa, preciso perder 20 Kg o quanto antes, em quanto tempo consigo perder? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre difícil no começo, eu faço assim, penso no tanto de tempo que eu fiquei sem comer,pra jogar tudo isso fora por uns minutinhos de prazer?o segredo e ter controle. huahhah Boa Sorte

      Excluir
  22. Iniciei com a Ana desde segunda... sou iniciante mesmo... De segunda até hj que é sexta perdi 4 kg, estou firme e forte... Me sinto um elefante, pesava 89,5 kg hoje com 86 kg... Tenho 1,70 mts, torço pra não jacar... nos dias que fico o dia todo só com água e como UMA bolacha de agua e sal de 3 em 3 horas para o metabolismo continuar trabalhando, percebo que é o dia q perco mais...estou firme, estou forte... vou continuar... daqui uns dias aviso quanto kg já se foram...quando estou ansiosa venho aqui ler para me fortalecer... vamos um dia de cada vez...

    ResponderExcluir
  23. Geeeente preciso de ajuda estou parecendo uma baleia �� 1197028-1850

    ResponderExcluir
  24. Gente me ajudem preciso emagrecer em 1 mês .por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  25. Gente mim ajuda preciso de ajuda meu numero (77)99968-0278

    ResponderExcluir
  26. Gente mim ajuda preciso de ajuda meu numero (77)99968-0278

    ResponderExcluir
  27. gente eu n tenho condiçao financeira de comprar as coisas e tipo eu to com 84 kg e tenho 1,54 de alltura um help pleeeeeease

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Eu tbm tbm não tenho condições, mais dá pra comprar maçã, alface,cenoura e muita água com limão, boa sorte

      Excluir
  28. Se tiver grupos me add 21965822315

    ResponderExcluir
  29. Alguem me add nos grupos se tiver 47 9754 1816 talvez falte um 9 na frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero alguém me add 85 994408911

      Excluir
  30. Se tiver grupos, me adicionem 24 998639904

    ResponderExcluir
  31. Por favor me adicionem no grupo
    11956170201

    ResponderExcluir
  32. Estou começando agora e preciso de ajuda. Tem uma semana que comecei e perdi 4 quilos.
    Tenho 1,59 de altura estou pesando 55kg minha meta é 44kg

    ResponderExcluir
  33. me add no grupo por favor (21)979704146, tenho 1,54 e estou com 80 kl estou parecendo um hipopotamo

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. ME SIGAM NO INSTA EU POSTO MEUS RESULTADOS E DIETAS LA SE DER CRIO UM GRUPO NO WPP
    @igtanaemia
    me sigam no meu blog tambem posto la
    https://365diascomanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Se tiver um grupo me add 21 994046700

    ResponderExcluir
  37. Algum grupo me add 16991135522

    ResponderExcluir
  38. Alguem me ajuda. Não aguento mais ser assim tão gorda... Mas não consigo parar de comer

    ResponderExcluir
  39. Quero muito emagrecer mim ajuda porfavor estou pesando 78 quero fica com 52

    ResponderExcluir
  40. Criei um grupo para PRO-ANA'S e PRO-MIA'S trocarem dicas com iniciantes ou borboletinhas que ainda não saíram do casulo. Se alguém se interessar é só chamar no wpp, 018997286855, meu nome é Tia Toddy Khalifa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já salvei mais não consegui o zap me add pf 031 85 994408911

      Excluir
  41. Oi sou iniciante e quero á ajuda de vocês ..����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo https://chat.whatsapp.com/6RwVRYPWOfZJTEdKRDhBqX

      Excluir
  42. https://chat.whatsapp.com/6RwVRYPWOfZJTEdKRDhBqX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me coloca no grupo por favor 479840944136

      Excluir
  43. Respostas
    1. Se tiver grupo no whats me coloquem por favor.
      21 975379549

      Excluir
  44. Preciso secar passei dos limites estou com 135 quero chegar nos 70 eu tenho 1,73 20 anos meu whWhatsA 049991128896 me chama preciso de uma melhor amiga

    ResponderExcluir
  45. Meninas, deu vontade comer, come gelatina sem açúcar um pote de gelatina tem tipo 15 cal, isso que esta me ajudando e pular corda também faz muito bem, passei de 98kg pra 82kg, minha meta é voltar prós 60kg

    ResponderExcluir
  46. Vou tentar fazer essa dieta, preciso emagrecer urgentemente!
    To com 58kg e preciso chegar aos 53kg o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  47. gente alguém me ajuda, estou precisando mt me reconciliar com a ana e mia, engordei demais alguem me add nos grupos 19 98158-2944

    ResponderExcluir
  48. Vocês ainda tem o grupo no whats?

    ResponderExcluir
  49. vou começar a dieta, to com 68kg e 1,62 de altura, mh meta é chegar nos 52kg

    ResponderExcluir
  50. vou começar tbm, teem grupo no whats?

    ResponderExcluir
  51. Oi gente sou nova alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  52. Quem tiver algum grupo, me adc +5531998499973

    ResponderExcluir
  53. Ola... Eu preciso muito de ajuda eu pesava 107kg ai eu perdi 27kg fiquei com 80kg e dps engravidei e estou com 93kg se alguém tive algum grupo de Ana e mia me aďd (16) 993713744

    ResponderExcluir
  54. oii, preciso demais de ajuda, eu pesava 90 kg e consegui ir pra 73kg em 2 meses, mas começaram as minhas aulas e eu voltei a comer muito e to pesando quase 80 de novo !! não consigo me controlar de jeito nenhum alguem conhece algum grupo ??

    ResponderExcluir
  55. Oi gente alguém me add em algum grupo.. preciso perder peso urgente! Não aguento mais ser gorda! Fiquei gorda depois q tive minha 2* filha! Socorro.. 8688589498

    ResponderExcluir
  56. 14998788117

    Me coloca no grupo pfvr! Eu preciso entrar! Eu tive uma recaída é preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  57. Por favor alguém me coloca em um grupo no Whatsapp por favor me ajudem, +55559946-5526

    ResponderExcluir
  58. Me coloca no grupo 093999543425

    ResponderExcluir
  59. Olá pessoal,

    acessem esse link para nosso grupo de WPP Ana e Mia - https://chat.whatsapp.com/JhUkN7KrOqr2ZcSINUxfu6

    acessem também nosso blog que esta sempre atualizado - https://friendlyanaemia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Alguém me adc no grupo pfvr 19981187796

    ResponderExcluir
  61. alguém que possa me ajudar e fazer comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda quiser fazer, quero fazer junto com outra pessoa, vamos?

      Excluir
  62. Hoje é dia 31/08 vou fazer essa semana, volto pra falar o resultado, enfim tô com 60kg tenho 1,54 de altura, engordei 5kg nesse último mês, vou fazer por ser uma dieta rápida, foco meninas!!

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde! Só uma dúvida, repito o mesmo cardápio todos os dias? Nos intervalos das principais refeições, o que devo comer?

    ResponderExcluir
  64. Oi, gente! Eu tenho 1.60 de altura e atualmente peso 66.4! Sou uma pessoa em busca da fisionomia da borboleta, assim como a feia e velha "perfeição".
    Eu farei essa dieta, porém com 1 hora de exercícios.Voltarei em 5 dias.Quem quiser entrar em contato comigo, por favor, entre! Não sei se alguns usam esse site, mas se usarem, entrem em contato! Quero encontrar novas borboletas.😊

    ResponderExcluir
  65. Me add grupo telegram ou WhatsApp 11987354613

    ResponderExcluir
  66. Olá, eu gostaria conversar com alguém que me insentive a emagrecer, hj estou com 73klios e minha meta é voltar aos 50 kilos que era meu peso.Me add meu número é (47)984136528

    ResponderExcluir
  67. vou começar essa dieta sexta (hj é quinta e eu estou fazendo nf) aí quarta eu venho dizer se funcionou comigo :)

    ResponderExcluir
  68. preciso emagrecer urgente me ajuda
    meu nmr 15998527841

    ResponderExcluir
  69. Olá a todos, estou aqui para testemunhar, de como me tornei rica e famosa modelo de sucesso no mundo, venho passando por dificuldades há anos, desde que perdi meus pais, não pude prosseguir com minha carreira devido à solução financeira então, até cinco meses atrás, eu me referia a um amigo que me apresentou à família da maçonaria, a princípio tive medo de entrar, pois li tantas notícias falsas na internet sobre a família da maçonaria, e que agora conheço isso não é verdade, tudo era notícia falsa, e quero usar esta oportunidade para agradecer muito à família da maçonaria, a todos os irmãos e irmãs desta família. Estou muito grato pelo apoio que todos vocês me dão, e por aqueles que pensavam que a família da maçonaria é má, que não conhece as regras e regulamentos desta família, por favor, pare de julgar o que você não conhece e pare de compartilhar notícias falsas, se você estiver interessado em se tornar um membro e aproveitar o benefício da família da maçonaria, entre em contato endereço oficial abaixo para mais informações.

    WhatsApp; +31 687 329 133
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@email.cz
    O endereço eletrônico; info.masonic.oregon@gmail.com
    Ou leia mais sobre nós no link da página do Facebook; https://web.facebook.com/infomasonicoregon.

    ResponderExcluir
  70. também quero ficar magra....eu tenho 1,65m e estou com 80 kgrs....estou tomando so' liquidos por isso nestes dias perdi 8 kgrs....hoje me sinto melhor porque as roupas voltaram 'a me servir e so' tenho 'a agradecer o incentivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu emagrecer mais? Dieta líquida é ótima.

      Excluir
  71. mas quero voltar 'a pesar 65 kgrs....sei ki odeio comida mas como eu faço pra chegar neste peso?

    ResponderExcluir
  72. OI GENTE, ANO PASSADOEU FIZ ESSA DIETA NAO EXATAMENTE COMO ELAUM POUCO MAIS PESSADA E FEZ SUCESSO EM 4 DIAS EU JA TINHA PERDIDO MAIS DE 3 KILOS. PAREI, ESTOU GORDO E ME SINTO FEIO, VEJO POUCOS MENINOS COM ESSA COISA DE CORPO, QUERIA CONHECER SE VC ESTA LENDO ISSO ME MANDE UM EMAIL COM SEU NOME E NUMERO, QUERO TENTAR A TER MEU CORPO DE ANTES, HOJE ESTOU HORRIVEEEL. EMAIL KAPOW.CANAL58@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  73. Bom dia meu nome é Marcia
    Bom começo ano passado pesava 95 kilo comecei jejum NF no começo me sentia muito mal mais depois meu estômago acostumou e fim do ano estava com 49 kilos mais comecei a descuidar e a miar então engordei hoje peso atual com 1.50 de altura estou com 54 kilos mais esta bem difícil mais vou conseguir . 🦋
    Mais estou firme e forte no NF e vou chegar a minha meta 45 kilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie você perdeu muitos kilos como fez isso me segue no Instagram an.dressa4243 e me fala um pouco sobre sua dieta ❤️

      Excluir
  74. Se tiver algum grupo, gostaria de entrar

    ResponderExcluir
  75. Se tive algum grupo mim add por favor 71996599325

    ResponderExcluir
  76. se tiver algum grupo, me coloquem por favor, preciso emagrecer urgentemente - 11964927980

    ResponderExcluir
  77. Eu pesava 48kg e engordei muito, quero voltar a emagrecer, quem me ajuda? Posso indicar exercícios e hábitos que me fizeram emagrecer na época, pesava 60kg, agora estou com 66kg, quero perder tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie me passa seu @ podemos conseguir juntas me segue lá an.dressa4243

      Excluir
    2. Oi me passa teu WhatsApp

      Excluir
    3. Vamos criar um grupo.

      Excluir
  78. Boa noite! Por favor tem alguém que possa me ajudar preciso muito emagrecer 5 kilos peso 50 me acho uma baleia preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envia seu número, vamos emagrecer juntas.

      Excluir
  79. Estou criando um grupo para emagrecer todas vamos nos ajudar. Deixem seus números aqui embaixo.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda tiver o grupo, eu se alguém for criar, me add por favor! Eu preciso muito de um grupo A&M 🥺 42999409084

      Excluir
  80. Ai meninas, não aguento mais ser gorda! Quero alguém pra me ajudar a emagrecer. Todos os dias me incentivando.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia , tenho 1,54 alt e agora com 59kg mas já pesei 75 , mandei embora 15 quilos por enquanto , minha meta é 48 kilos , já ficaria muito feliz , me ajudem a me motivar mais , meu número 16992360329 quero fazer parte do grupo

    ResponderExcluir