sábado, 10 de dezembro de 2011

vegetarianismo

você sabia que os vegetarianos podem chegar a emagrecer 4kg por semana? tudo isso porque eles não comem carne e nem um tipo de comida que possua carne animal. 
eles fazem 3 refeições por dia
e se você parar para pensar, nenhum vegetariano é gordo 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ame Gelatina (diet)

a gelatina possui  APENAS 10 calorias
e ainda mata a fome né ?
a gelatina ajuda a prevenir a celulite e as estrias. além de deixar a  pele mais durinha 


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

algumas thinspos para você

Kristen Stewart (minha)
....................................................................................................................................................................
Kristen Bell 

....................................................................................................................................................................
Megan Fox



....................................................................................................................................................................
Mel Fronckwiark 





















....................................................................................................................................................................
Amy Adams 

vídeos Ana e mia Forever



Carta da Ana (anorexia)

Querida Leitora,
Permita me apresentar.Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados ‘doutores’é Anorexia. Anorexia Nervosa e meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você. 

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum!Você não e perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos!Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem.Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo!Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais!Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você.Você não tem permissão para comer muito.Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados.Nada muito serio.Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estômago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios.Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjoo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estômago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas.Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você.Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma.A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!
Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo!Sorria, se apresente bem. Diminua esse estômago gordo, Droga!
Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?
Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome.Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde.Felizmente não com muita frequência. Você vai ar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples falo que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estômago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda.E o tempo todo eu vou estar gritando para que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você cuspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pé agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor! 


Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você?Eu sou injusta?Eu faço coisas que apenas vão te ajudar!Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você!Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora!Você e minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.
Ana

Carta da Mia (bulimia)



Carta da Mia


Olá. Meu nome,querida: é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia". Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo. Quase sempre acompanhada juntro à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos vc ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que vc dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.
Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena. Porque vc não pode por tudo a perder... Porque Ana e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.
Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta e estômago.Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição.É doloroso.Agora levante-se sente-se um pouco, relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?
Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que ia compreender o que se passa.
Vc está indo no caminho certo.Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar...
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar. Abraços. Mia

Dieta Rápida (2kg em 2 dias)



Café
1 copo de leite de soja batido com 1 banana pequena

Lanche
1 kiwi

Almoço
1 prato de salada verde
2 colheres de cenoura ralada
2 colheres de arroz integral
150g de peixe assado com tomate e 1 pimenta vermelha

Lanche
1 copo de suco de melão com gengibre

Janta
1 prato de salada verde temperada com 1 colher de azeite, 1 de shoyu, 1 de gengibre e limão e pimenta a gosto

Ceia
3 fatias finas de abacaxi
Suco de 1/2 limão com lascas de gengibre

anorexia(ana/anna) vem do latim. Significa Sem fome. É um distúrbio alimentar (do ponto de vista médico) e psicológico. Do ponto de vista anoréxico, a Anorexia é um estilo de vida em que a pessoa come muito pouco, apenas o suficiente para sobreviver, passa às vezes dias sem comer e gosta de um estilo de magreza como ideal de beleza. Nós, anoréxicos (as) “apelidamos” nossa amiga de Anna ou Ana.

• Bulimia(mia) é o distúrbio alimentar em que a pessoa come exageradamente depois se sente culpado, procurando alguma forma de compensar. Vômitos, laxantes, exercícios exagerados e dias sem comer são comuns. Ela é apelidada de Mia.

• Uma pessoa pode ter Anorexia e Bulimia ao mesmo tempo.
• AM (auto-mutilação) ou AF (auto-flagelo) são práticas comuns por anoréxicos e bulímicos doentes e não aconselho pra ninguém. É uma forma de fazer “a dor extravasar” por meio de cortes e dor física provocada. Algumas pessoas assim podem ser consideradas masoquistas. Além disso, NÃO ACONSELHO essa prática a ninguém. Pessoas com isso e anorexia não podem dizer que é um estilo de vida. Fica óbvio que uma pessoa assim é doente, com sérios problemas depressivos e se continuar assim, vai acabar se matando. Por favor. Não cheguem a esse ponto. Use a Ana a seu favor e não contra!

• NF (No Food) significa ficar sem comer por um dia ou mais. Vale apenas beber água e bebidas sem calorias. Os motivos podem ser desde punição por comer demais até exercício do autocontrole. Depois de alguns NFs o corpo se acostuma e você não precisará se alimentar tanto. Quase não sentirá fome e se comer exageradamente, seu corpo vai rejeitar. É isso que chamamos de chegar a Ana.

• LF (Low Food) é comer pouco. Claro que temos consciência que da mesma forma que um carro precisa de combustível, um ser humano precisa de comida pra viver. Mas não concordamos que seja em torno de 2000 kcal. Um LF é a dieta padrão-anorexia em que não importa muito o que se come e sim quanto se come. Vai de 70 a 800 kcal. Menos de 100 é considerado Semi-NF e mais de 800 é considerado apenas uma dieta e não LF. Sendo que 800 é mais pra iniciante. As veteranas fazem de menos de 500.

• Semi-NF é uma dieta com pouquíssimas calorias. Não chega a ser um NF porque em NF nenhuma kcal é permitida. Nem um LF pois é uma quantidade mínima. Vai de 1 kcal a 69 mais ou menos.

Dieta Ana Boot Camp ou ABC - até 30kg

 dieta Ana Boot Camp, mais conhecida como Dieta ABC, dura 50 dias e o cardápio é livre. Basta seguir a quantidade de calorias estipulada.
Dia 01: 500 calorias
Dia 02: 500 calorias
Dia 03: 300 calorias
Dia 04: 400 calorias
Dia 05: 100 calorias
Dia 06: 200 calorias
Dia 07: 300 calorias
Dia 08: 400 calorias
Dia 09: 500 calorias
Dia 10: NF - 0 calorias
Dia 11: 150 calorias
Dia 12: 200 calorias
Dia 13: 400 calorias
Dia 14: 350 calorias
Dia 15: 250 calorias
Dia 16: 200 calorias
Dia 17: NF - 0 calorias
Dia 18: 200 calorias
Dia 19: 100 calorias
Dia 20: NF - 0 calorias
Dia 21: 300 calorias
Dia 22: 250 calorias
Dia 23: 200 calorias
Dia 24: 150 calorias
Dia 25: 100 calorias
Dia 26: 50 calorias
Dia 27: 100 calorias
Dia 28: 200 calorias
Dia 29: 200 calorias
Dia 30: 300 calorias
Dia 31: 800 calorias
Dia 32: NF - 0 calorias
Dia 33: 250 calorias
Dia 34: 350 calorias
Dia 35: 450 calorias
Dia 36: NF - 0 calorias
Dia 37: 500 calorias
Dia 38: 450 calorias
Dia 39: 400 calorias
Dia 40: 350 calorias
Dia 41: 300 calorias
Dia 42: 250 calorias
Dia 43: 200 calorias
Dia 44: 200 calorias
Dia 45: 250 calorias
Dia 46: 200 calorias
Dia 47: 300 calorias
Dia 48: 200 calorias
Dia 49: 150 calorias
Dia 50: NF - 0 calorias

Dieta de Emergência (6kg em 5 dias)


DIETA EMERGÊNCIA: emagrece 6 kls em 5 dias!
* Manhã : um copo de leite ou chá(verde ou carqueja)
* Almoço : duas fatias de presunto ou peito de peru e uma de queijo
com um copo de chá ou água.
* Tarde : um suco.ou uma barrinha de cereal.
* Noite : um ovo cozido com uma fatia de queijo.
ou duas fatias de presunto com duas bolachas salgadas.

* Pode comer um copo de gelatina por dia
* Masque bastante chiclets sem açúcar quando a fome atacar
* Beba no mínimo dois litros de água
* Café sem açúcar.água.chás sem açúcar podem ser consumidos à vontade durante o dia.
* Pratique 30 minutos de exercícios por dia(abdominal,caminhada,corrida)

Qualquer coisa, eu estarei aqui!!

Dicas pró-mia

Antes:

  1. Mastigue bem a comida, para que pedaços grandes não te machuquem na hora de miar.
  2. Beba muuuita água, para que a comida saia mais facilmente e não machuque.
  3. Não coma comidas muito crocantes, ácidas ou picantes, já sabem porque ; )
  4. Não esperem muito tempo antes de por tudo pra fora, você tem aproximadamente 10 minutos antes da comida, ou a maior parte dela, sair do seu estômago. Ai, minhas queridas, não tem mais volta.
  5. Ligue o chuveiro, coloque uma música alta para tocar... Além de disfarçar o som de você vomitando, ainda vai te reconfortar e te deixar mais tranquila pra ação (pra isso, eu costumo botar  da Lady Gaga ou até Miley Cyrus pra tocar, me dá a sensação de aventura e perigo, mas de um jeito bom).

Durante:
  1. Você pode provocar o vomito de várias maneiras: com a sua escova de dente, objetos compridos ou com os dedos. Na minha opinião, os dedos são a melhor opção, pois você sente o que está fazendo, sente a sua garganta e não tem o perigo de se machucar acidentalmente pois você sente o que esta tocando. Use dois dedos.
  2. Ajoelhe-se no chão, com a cabeça em cima da privada. (ou você também pode ficar de pé e dobrar o corpo de forma que a cabeça fique perto da entrada do vaso). Com os dois dedos, comece a apalpar a área em torno de suas amígdalas, principalmente em baixo, no final da língua. Aperte, esfregue, enfie os seus dedos mais fundos na garganta.. faça o que precisar para ser uma ânsia.
  3. Você não vai consegui na primeira tentativa, talvez não na segunda ou nem na terceira. Mas ai vem o segredo! Normalmente depois de termos uma ânsia (o que de fato é uma sensação ruim), descansamos e esperamos um pouquinho para tentar de novo. Esse é o erro. Em vez de dar uma descansada para se repor depois de uma ânsia, apenas de respire uma vez rápido e tente de novo, sem dar tempo da sua garganta voltar ao normal e daquela sensação sumir. Pode não conseguir de primeira, mas eu garanto que desse jeito, até mesmo que não consegue vai conseguir enfim miar!
  4. Eu já ouvi falar que se você coloca um pouco de perfume na ponta dos dedos, o seu corpo vai interpretar como algo invadindo seu corpo (já que a pessoa não "ingere" perfume), e vai ser mais fácil expelir o alimento. (Pra falar a verdade, eu nunca tentei esse método, mas ele faz sentido. Se alguém já tentou ou quiser tentar, postem o resultado).
  5. Se você nunca fez isso, vai mais uma dica: a comida não vem toda de uma vez. É preciso várias vezes para a toda aquela mistura calórica sair do seu estômago.

Depois:
  1. Não escove os dentes em seguida, pois seu estômago contém ácido que ao longo do tempo rodem os seus dentes, escovando os dentes na hora só vai fazer com que eles ajam mais intensamente. Apenas faça um bochecho com água ou com flúor.
  2. Arrume o seu banheiro, para não deixar nenhuma pista. Se puder passar um perfuminho para disfarçar o cheiro, melhor ainda. Não vai querer que a sua mãe descubra o seu segredo por causa de um mínimo detalhe, né?!



Mais algumas dicas:
  1. Eu comprei um desses "perfumes para o vaso", não sei direito o nome. Eu sempre coloco no vaso. Eu acostumei com o cheiro e relaciono o cheiro com o ato de miar. Na hora H, fica mais familiar, não sei explicar. (O que eu uso é o "Casa e perfume - Longa Duração" azul, de um litro. Eles tem vários perfumes, mas esse foi o que mais tinha a ver).
  2. Isso depende de pessoa pra pessoa, mas eu gosto de enxaguar a boca depois de cada vez que algo sai. Não sei, apenas acho mais agradável. Apesar de que isso pode fazer o processo ir mais devagar e te fazer perder tempo.
  3. Nunca tentei, mas muitos dizem que vomitar no chuveiro é mais fácil. Primeiro porque o barulho da água vai disfarçar o barulho da miada. E porque você vai estar em baixo da água e não vai precisar se preocupar muito com o vomito...
  4. Só um detalhe: as melhores coisas para vomitar são sorvete e chocolate. São fáceis de sair e o gosto e a aparência não ficam tão ruins.

Miar fora de casa:
  1. Se for vomitar em banheiros públicos, dê um jeito de entrar no banheiro de deficientes. Tem mais espaço para se ajoelhar no chão (e se a porta é aberta em baixo, vai ser difícil ver alguém ajoelhado), e (na maioria das vezes) tem pia e espelho, para para o que for necessário depois ou durante.
  2. Leve maquiagem com você. As vezes rosto e os olhos pode ficar um pouco vermelhos depois de miar. Nada que uma maquiagem não disfarce.
  3. Evite suspeitas. Se você está acompanhada, aí é pior ainda. Faça de tudo para não precisar ter que vomitar a comida que comeu. Invente desculpas para não comer, ou então, para comer pouco e não vá ao banheiro miar! Mas se for indispensável, tenha algumas desculpas em mente. E dê um jeito para que suas amigas/familiares não te acompanhe ao banheiro, mas sem levantar suspeitas. Outra coisa que pode fazer é procurar outro banheiro, mais longe (se estiver num shopping por exemplo).

Dicas pró-ana




» Procure se distrair e não ficar contando o tempo que passa sem comer;
» Quando a fome apertar, beba bastante água;
» Não pense nos dias que você vai ficar sem comer,  e sim nas banhas que você tem na barriga e precisa perder;
» Fuja de padarias, mercados, festas ou qualquer lugar que tenha a sua maior inimiga: a comida;
» Nunca faça passeios pela cozinha e resista o máximo que puder;
» Não pense em comida, pense somente no quanto quer emagrecer;
 » Tenha sempre por perto revistas de modelos magras. Quando sentir vontade de desistir, olhe para as fotos;
» Se puna se tiver compulsões, seja por meio de exercícios, vômitos, laxantes, etc;
, » Auto-controle: Essa é a dica principal para manter dietas. Pense bem antes de se descontrolar e começar a comer feito uma louca pensando que depois você pode resolver isso se vomitar. Você nunca vomita tudo o que come, e quanto mais come mais terá fome. Lembre-se: Isto não é fome é vontade de comer. O seu corpo está acostumado com a quantidade de comida que você costuma ingerir, mas ele não precisa de tudo isso.
» Tenha vários sacos plásticos guardados no seu quarto. Quando for obrigada a comer, leve o prato com a comida e jogue nessas sacolas. Depois jogue tudo em lixos, de preferência públicos, para não correr o risco de alguém da sua casa perceber;
» Quando bater a vontade de desistir, pense naquele corpo maravilhoso da Christina Aguilera, por exemplo ou daquela thinspiration e pense que você pode ficar igualzinha a ela, ou melhor;
» Não saia com muito dinheiro assim você não terá oportunidades para comprar comida na rua;
» Sempre que estiver com fome, escove os dentes com bastante creme dental, que se você tentar comer a comida vai ficar com um gosto horrível e você vai acabar desistindo;» A técnica seguinte consiste em aprender a controlar os pensamentos, sentimentos e emoções. Muita gente come por motivos emocionais e não por fome. Alguns comem quando estão tristes, outros quando estão alegres, solitários, deprimidos, estressados ou zangados. Reconhecer essas situações ajuda a controlar o apetite. Preste atenção àquilo que você come e evite escolher os alimentos por motivos emocionais. A baixa auto-estima é um sentimento que pode induzir à superalimentação. Às vezes, provoca um verdadeiro círculo vicioso: você se sente mal, por isso come demais. Aí engorda, e se sente cada vez pior;
» Quando bater a fome de verdade, faça assim: pegue pedacinhos pequenos de carne ou queijo ou desfiado de peito de frango e coloque bastante salada, assim você sente muito mais sabor e não come tantas calorias. Outra alternativa é comprar torradas light, que são vendidas em pacotinhos pequenos e coma algumas;
» Quando for sair, coma qualquer coisinha para não desmaiar na rua (sim, isso pode acontecer quando você não tem energia).
» Tenha uma meta, e não desista até a ter alcançado. Não se conforme com os poucos quilinhos que emagreceu, a tendência de quem pára é voltar a engordar. É isso o que você quer?
Muita força!

você tem transtornos alimentares? (teste)




1)      1.Você se sente culpada depois de comer?
2)      2.Você já ficou mais de 24 horas sem comer, só para emagrecer?
3)  3.    Você esta disposta a mudar toda a sua rotina para ter um corpo melhor?
4)     4. Você faz dietas malucas como (emagreça 7 quilos em 7 dias?)
5)    5.Voce acredita que precisa emagrecer para ser aceita na sociedade?
 V 6. você considera a comida uma de suas maiores inimigas?
7)  7.Você já emagreceu mais de 5 quilos em menos de 2 semanas?
8)   8. Você diria que a preocupação com a comida é um tema que te preocupa muito em sua vida?
9)   9.   Você costuma fazer muitos exercícios depois de comer?
10 10.  Você já tentou vomitar depois de comer?
11  11. Você acha que as gordas não são aceitas na sociedade?
   12 .Você se sente bem ao ver os ossos do seu corpo em frente ao espelho ?

RESULTADOS:
(0-3 não) não, você não tem sintomas de anorexia ou bulimia.
(3-6 talvez) fique alerta, procure um médico ou sites que falam sobre a Ana & a Mia.
(6-12 sim) com certeza você tem Bulimia ou Anorexia.